O Bankinter desceu o spread do crédito para compra de casa para 1%, com as novas condições a entrarem em vigor na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro.
“O novo spread mínimo está disponível para clientes que invistam pelo menos 30% do valor da avaliação do imóvel e para financiamentos iguais ou superiores a 150.000 euros”, anunciou em comunicado esta sexta-feira.
“Esta descida do spread mínimo para 1% mostra a dinâmica do Bankinter no negócio do crédito à habitação, voltando a lançar um spread altamente competitivo, enquanto mantém uma avaliação de risco rigorosa e a vontade de continuar a apoiar as famílias na realização dos seus projetos”, afirmou Vítor Pereira, diretor de desenvolvimento de negócio do Bankinter citado no comunicado do banco.
Para financiamentos acima de 150.000 euros e cujo investimento do cliente seja inferior a 30%, o spread do banco foi reduzido para 1,10%. Nos restantes escalões, os spreads mantêm-se inalterados: 1,25% para montantes entre 100.000 euros e 150.000 euros e 1,45% para montantes abaixo de 100.000 euros.
“O banco mantém ainda a sua campanha de transferências de crédito habitação, que suporta custos de transferência até 1,25% do capital transferido para o Bankinter. Na sua oferta de crédito habitação, inclui ainda soluções de taxa fixa com prazos de 2 a 30 anos”, adiantou o banco.
Deixe um comentário