Idosos, profissionais de saúde, segurança e proteção civil, e doentes crónicos com entrada prioritária no Continente, durante todo o horário de funcionamento.
Os super e hipermercados Continente estenderam o atendimento prioritário à entrada nas lojas e durante todo o horário de funcionamento. “Profissionais de saúde, forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social; maiores de 70 anos; pessoas com deficiência ou incapacidade; imunodeprimidos e portadores de doença, designadamente hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos; grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo”, passam a poder entrar primeiro nas lojas da cadeia de retalho alimentar da Sonae.
A preferência é dada a estes grupos durante todo o horário de funcionamento, “respeitando a regulação da entrada na base de 4 clientes por cada 100 m2”, explica a empresa. Os horários de abertura e fecho das diferentes lojas da insígnia mantêm-se iguais.
O Continente reitera que “as equipas das lojas Continente estão empenhadas e mobilizadas em manter a atividade com a máxima normalidade. A manutenção dos horários e o esforço acrescido na reposição de produtos permite que todos possam realizar as suas compras em horários desfasados, evitando assim filas e concentrações de pessoas”.
Deixe um comentário