//Costa com Pedro Nuno Santos ao lado diz que gosta trabalho em equipa e não de excluir

Costa com Pedro Nuno Santos ao lado diz que gosta trabalho em equipa e não de excluir

O secretário-geral do PS aproveitou este sábado a presença do dirigente socialista Pedro Nuno Santos ao seu lado para marcar diferenças face ao presidente do PSD, salientando que gosta de trabalhar em equipa e não de excluir.

Uma declaração de António Costa aos jornalistas, logo no início da arruada na marginal de Espinho, depois de questionado sobre o facto de o PSD prever uma radicalização à esquerda do PS se Pedro Nuno Santos chegar à liderança dos socialistas após as eleições legislativas de 30 de janeiro.

O secretário-geral do PS respondeu que esses avisos do PSD sobre uma radicalização dos socialistas à esquerda não passam de “histórias da carochinha”.

“Aquilo que verdadeiramente seria um papão era um país governado pelo doutor Rui Rio” contrapôs, numa alusão crítica à política económica preconizada pelo líder social-democrata.

Depois, marcou diferenças face à forma como Rui Rio lidera o PSD: “Eu gosto de trabalhar em equipa e de ter os melhores na minha equipa”.

“Eu sou daqueles que gosta de integrar e não de excluir. Mas há outros que têm outro género, gostam mais de excluir do que incluir”, disse.