
A Digi chegou ao fim de março com 389 mil clientes móveis e 137 mil clientes fixos, no primeiro trimestre completo a operar em Portugal. Face a dezembro, corresponde a um aumento de 21% e 7,8%, respetivamente.
Ainda segundo os resultados trimestrais anunciados esta quinta-feira, a operadora romena registou receitas de 17,7 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, enquanto os custos operacionais foram de 26,4 milhões de euros.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
Serghei Bulgac, CEO da Digi Communications, que controla a Digi Portugal, diz que a empresa precisa de duplicar os clientes fixos e móveis, para equilibrar as operações.
O gestor admite ainda a necessidade de melhorar o atendimento aos clientes, tendo em conta as queixas que têm sido apresentadas. Uma área onde garante que estão a trabalhar, para apresentar o melhor serviço possível.
Ainda não é possível comparar os resultados da DIGI no país, a operadora está no mercado nacional há apenas alguns meses. Disponibiliza o serviço de telefone móvel e fixo, internet fixa e subscrição por TV.
Destaca-se das restantes operadoras por não impor a subscrição de serviços que os clientes não querem ou não utilizam.
Deixe um comentário