
A Fidelidade, a seguradora contratada pela Carris, já está a receber chamadas de lesados e familiares na linha direta disponibilizada um dia depois do acidente com o Elevador da Glória, em Lisboa.
A informação foi avançada à Renascença por fonte da Fidelidade, que garante que a linha já está a funcionar.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
No entanto, este acidente está coberto por vários tipos de seguros, segundo a Associação Portuguesa de Seguradores.
A Fidelidade pode acionar várias coberturas, como a responsabilidade civil emergente da circulação dos elevadores.
Além disso, podem ser acionados no âmbito desta ocorrência, seguros de acidentes de trabalho e ainda seguros individuais de viagem, de vida e de acidentes pessoais.
A Fidelidade disponibilizou uma linha direta de atendimento telefónico em português, inglês e francês, tendo em conta o elevado número de cidadãos estrangeiros envolvidos no acidente com o Elevador da Glória
A linha está disponível 24 horas por dia 7 dias por semana, através do número +351 217 948 826 (atendimento em Português, Inglês e Francês).
A seguradora também pode ser contactada através do endereço de email apoio.vitimas@fidelidade.pt.
Deixe um comentário