//Engel & Völkers com vendas recorde em Portugal em 2018

Engel & Völkers com vendas recorde em Portugal em 2018

A Engels & Völkers, imobiliária especializada no segmento de luxo, nunca vendeu tanto em Portugal como em 2018: 80 milhões de euros em imóveis, uma subida de 4,1% face ao ano anterior. O preço médio de venda das propriedades foi de meio milhão de euros, revela a empresa em comunicado.

“Portugal será uma das prioridades do grupo em 2019”, de acordo Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra, citado na mesma nota à comunicação social.

A empresa está a reforçar a presença em Portugal. “A decisão de criar um market center em Lisboa, que será inaugurado no decurso deste primeiro semestre, reflete o forte compromisso do grupo com o mercado português e o potencial de expansão que esta localização possui. Queremos continuar a crescer em Portugal e a implementação deste novo modelo em Lisboa é mais um passo estratégico que damos no sentido da liderança do segmento mais alto do setor imobiliário. Será uma revolução no mercado da mediação de imóveis”, acrescentou Juan-Galo Macià.

Desde o ano passado, quando foi anunciada a abertura do novo centro em Portugal, que a empresa tem estado a recrutar consultores imobiliários para o novo centro em Lisboa.

A nível gloal, as receitas do Grupo Engel & Völkers aumentaram 9% em 2018, para 728 milhões de euros, que comparam com 667,8 milhões de euros obtidos em 2017. “Este volume de negócios recorde reflete o sucesso da nossa estratégia de expansão global”, afirmou, em comunicado, Christian Völkers, fundador e CEO da Engel & Völkers AG.

O grupo opera em mais de 800 localizações, em quatro continentes, e tem mais de 11 mil
colaboradores que representam a marca. “Este ano queremos fortalecer ainda mais o negócio de
franchising, bem como as operações do nosso Market Center. Além dessas áreas centrais,
continuaremos a investir na digitalização e em novos segmentos no futuro”, adiantou Christian
Völkers.

Ver fonte

TAGS: