As 200 agências imobiliárias ERA já reabriram portas, assegurando a segurança para colaboradores e clientes. A marca definiu um Guia de Boas Práticas para os 2.500 empregados, onde estabelece a recomendação de higienização regular das mãos, a utilização obrigatória de máscara, sinaléticas para distanciamento social, instalação de barreiras físicas de acrílico e a desinfeção periódica dos espaços.
A empresa decidiu também atribuir equipamento de segurança gratuito aos clientes e parceiros que não se apresentem com máscara.
Estas medidas vão ser acompanhadas por uma nova gestão de funcionamento através do estabelecimento do princípio de rotatividade no local de trabalho. Para isso, a ERA vai continuar a potenciar a utilização de ferramentas que lhe permitem desenvolver o negócio à distância.
Através do Live Chat do site era.pt, os clientes podem conversar em tempo real com os agentes da empresa, assim como realizar visitas virtuais, visualizar vídeos e fotografias em mais de 50.000 imóveis para comercialização.
Os clientes que naveguem no Facebook podem falar com a assistente virtual da ERA, no Messenger, a vERA, disponível 24h por dia para os apoiar no processo de venda, compra ou arrendamento de casa num ambiente online/mobile.
Deixe um comentário