O suíço Julius Baer contratou 10 gestores de fortunas para desenvolver a sua presença no mercado português.
A nova equipa começou ontem a trabalhar a partir do escritório de Madrid, tendo José Maria do Cazal-Ribeiro ficado responsável pelo mercado português, enquanto Gonçalo Maleitas Correia ficou responsável de equipa para o mercado português. Ambos respondem a Carlos Recoder, responsável do banco suíço pela Europa Ocidental.
“O Julius Baer define Portugal como um mercado em ‘desenvolvimento’ e está empenhado em investir no seu crescimento”, afirmou Carlos Recoder, citado num comunicado divulgado esta terça-feira.
“Através de uma relação mais próxima com os clientes privados e de uma oferta exclusiva enquanto banco privado, o Julius Baer está numa posição privilegiada para captar quota de mercado local em Portugal e expandir a sua atual base de clientes. A contratação desta ampla equipa de quadros superiores demonstra o nosso compromisso a longo prazo com o crescente mercado português”, adianta.
A nova equipa conta ainda com os gestores de clientes Gonçalo Pinto Basto, que criou o Portugal Desk no Merrill Lynch, e Francisco Pimentel, que passou pelo Credit Suisse e Barclays Bank.
Deixe um comentário