Numa semana em que muitos portugueses vão de férias não faltam resultados para apresentar. Depois de a Galp ter mostrado as contas do segundo trimestre, o BPI vai apresentar os resultados do primeiro semestre ao final da manhã.
No mesmo dia, o INE vai publicar a avaliação dos bancos aos preços das casas em junho. Depois de os mercados fecharem, é a vez de o BCP apresentar as contas entre abril e junho. Na terça de manhã, o Eurostat vai divulgar a estimativa rápida do PIB do segundo trimestre na zona euro. O INE vai confirmar os números do emprego e do desemprego até junho. À tarde, é a vez de a Caixa Geral de Depósitos comunicar os resultados registados até junho.
Na quarta, é o último dia para a pesca da sardinha. Na quinta, 1 de agosto, os portugueses podem começar a pagar a segunda prestação trimestral do IMI, caso o imposto sobre imóveis seja acima dos 100 euros. Também neste dia, o Banco de Portugal vai divulgar os dados da dívida pública e serão conhecidos os resultados da Corticeira Amorim.
Deixe um comentário