A fintech Monese lançou um novo serviço de cofres para guardar dinheiro em euros ou libras.
O serviço está disponível para particulares e empresas que são clientes da Monese e não exige um valor mínimo de abertura, segundo o comunicado da empresa divulgado esta quinta-feira.
“Esta nova funcionalidade não paga juros mas permite guardar o dinheiro com segurança e em separado das despesas diárias, sendo ideal para economizar para viagens, realização de projetos, aceder a margem para fazer frente a imprevistos ou simplesmente para poupar”, refere o comunicado.
Os clientes podem fazer e agendar pagamentos automáticos e recorrentes para o seu cofre, “criando uma forma ainda mais fácil de poupança”.
“A maioria dos nossos clientes usa a Monese como conta bancária principal, por isso é muito importante proporcionar-lhes estas funcionalidades inteligentes, que lhes permitem gerir livremente as suas finanças”, afirma Norris Koppel, presidente executivo e fundador da Monese, citado no comunicado.
“Queremos que os nossos clientes se sintam ainda mais em controlo do seu dinheiro e os nossos ‘Cofres’ são mais um passo nessa direção”, adianta.
A Monese, uma das novas rivais dos bancos, viu o número de registos triplicar em 2018 e já tem 1 milhão de clientes, beneficiando de um forte crescimento em todos os mercados europeus. Está a conquistar 3.000 clientes por dia. Em Portugal, tem mais de 10 mil clientes.
A financeira disponibiliza contas bancárias totalmente mobile no Reino Unido e na Europa para particulares e pequenos negócios, e está disponível em 31 países.
Deixe um comentário