Partilhareste artigo
A Revolut anunciou esta terça-feira a entrada no mercado brasileiro, o primeiro da América Latina, com um lançamento faseado.
Relacionados
Em comunicado, a ‘fintech’ que participa na Web Summit, que está a decorrer no Rio de Janeiro, assinala que o lançamento no Brasil é o “primeiro país da América Latina”.
“O Brasil é um mercado entusiasmante para a Revolut e tem um enorme potencial para a nossa expansão global. A nossa missão é desbloquear uma economia sem fronteiras com produtos financeiros que sejam acessíveis e de uso fácil, e que permitam aos nossos clientes usarem o seu dinheiro de forma eficiente. Queremos começar com a conta global e investimentos em cripto, mas isto é só o princípio”, afirma o co-fundador e CEO (presidente executivo) da Revolut, Nik Storonsky, citado em comunicado.
Já o CEO da Revolut Brasil, Glauber Mota, considera que “há muito apetite para a Revolut e serviços bancários digitais no Brasil”, já que “inquéritos recentes revelam que mais de 45% dos brasileiros já usam contas digitais como as suas contas principais, e usam mais de cinco aplicações diferentes para gerirem pagamentos, transferências e investimentos.”
A Revolut indica que a partir desta terça-feira terá lugar “um lançamento faseado”, no qual “os clientes em lista de espera serão convidados a registarem-se, além de ser aberta a lista de espera a pessoas por todo o Brasil”.
Deixe um comentário