A empresa de consultoria em finanças pessoais e familiares Doutor Finanças ajuda na obtenção ou renegociação de crédito habitação juntos das principais entidades bancárias em Portugal, sem custos para o cliente.
“O mercado do crédito habitação encontra-se numa fase muito dinâmica, sendo possível, neste momento, chegar a valores de spread mais baixos do que o que seria de esperar. Agora é uma excelente oportunidade para fazer a transferência de crédito”, afirma Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças. “Quanto mais elevado for o valor do empréstimo e do seu spread, mais se consegue poupar anualmente.”
Atualmente, a empresa afirma conseguir negociar junto dos parceiros spreads de 1%, permitindo que se atinjam maiores poupanças anuais, face ao que aconteceria se o crédito fosse negociado diretamente com a entidade bancária.
Rui Bairrada dá o exemplo de um caso em que uma pessoa possuía um crédito de 325 mil euros, com um prazo de 35 anos e com uma taxa de 1,85%. “Por mês esta cliente pagava 1.051 euros de prestação”, conta. Com a intervenção do Doutor Finanças, foi possível para uma taxa de 1%, passando para uma mensalidade de 917 euros. “Trata-se de uma poupança de 134 euros todos os meses que representa ao final do ano uma poupança de 1.608 euros. Ao final de 35 anos, esta cliente terá poupado 56.416 euros”, explica.
O Doutor Finanças conta com uma equipa para responder a um pedido de aconselhamento que pode chegar através do site ou da sua mais recente clínica em Lisboa.
Deixe um comentário