A Super Bock criou uma solução inovadora para ajudar à reconquista da confiança dos consumidores na ida ao seu restaurante favorito. Numa fase em que o sector reabre, mas sujeito a uma série de limitações, por questões de segurança, o grupo Super Bock desenvolveu o ‘Menu Autêntico’, uma ementa em formato digital de acesso através do telemóvel, que pretende minimizar os riscos de contaminação da Covid-19.
A referência ‘Menu Autêntico’ é o que permite identificar que o estabelecimento em causa disponibiliza a ementa de forma totalmente digital, e está disponível em todo o país, nos pontos de venda aderentes, clientes da Super Bock e parceiros dos distribuidores oficiais da marca.
Em comunicado, a Super Bock explica que o acesso ao ‘Menu Autêntico’ é feito através de um QR Code que abre o menu quando o cliente aponta para a imagem com o seu próprio telemóvel. Não exige software específico nem a instalação de qualquer aplicação, e funciona tanto nos sistemas operativos IOS como Android.
“Esta ação da Super Bock materializa o seu apoio ao canal Horeca, nomeadamente à área da restauração que tem sido particularmente afetada durante estes meses de confinamento. Recentemente, o grupo também lançou a iniciativa Bock in Business que ajuda os pontos de venda a reerguerem-se após a sua abertura, mediante a aquisição de vouchers de consumo”, refere a empresa.
Deixe um comentário