Rui Ferreira, CEO do Super Bock Group fala nos valores da empresa que vai muito para além de Portugal. “A empresa está presente em mais de 50 países e é também um símbolo de Portugal no mundo”, explica.
Explicamos a identidade que distingue aquela que é a maior empresa portuguesa de bebidas, presente além das cervejas e das águas, nos segmentos dos refrigerantes, sidras (Somersby) e vinhos, na produção e comercialização de malte e no negócio do turismo. Há ainda abordagem à parceria de sucesso com a dinamarquesa Carlsberg que levou à criação da cidra Somersby e aos novos processos automatizados utilizados.
Veja ou reveja os quatro primeiros episódios do Dinheiro Vivo Made in Portugal:
Episódio 1. Como se faz o papel higiénico “mais sexy do mundo”
Episódio 2. O ‘segredo do sucesso’ da portuguesa WeDo Technologies
Episódio 3. Vale da Rosa: o sucesso do sabor da uva sem grainha
Episódio 4. Autónomos vão circular em dez anos. Palavra de Bosch
Episódio 5. Fladgate Partnership: A empresa por detrás do Taylor’s e o The Yeatman
Deixe um comentário