//Três mestrados em Gestão portugueses no ranking do Financial Times

Três mestrados em Gestão portugueses no ranking do Financial Times

Há três escolas de negócios portuguesas no ranking do Financial Times de mestrados em Gestão, que foi revelado esta segunda-feira.

O mestrado da Nova School of Business and Economics mantém-se no 15.º lugar, o da Católica-Lisbon School of Business & Economics é considerado o 26.º melhor do mundo e o do ISCTE Business School ocupa a 62.ª posição.

O mestrado em Gestão da Católica-Lisbon subiu 19 posições nos últimos dois anos, enquanto que o do ISCTE melhorou 24 lugares desde 2021.

O ranking do Financial Times é liderado por escolas europeias. A primeira posição é ocupada pela HEC Paris, seguida da Universidade de St, Gallen, na Suíça, e da London Business School.

O mestrado de Gestão da Católica-Lisbon alcança este ano a melhor posição de sempre. É o melhor em Portugal em matéria de Sustentabilidade, sendo também o mestrado mais internacional, assinala a instituição, em comunicado enviado à Renascença.

“Esta é uma validação da nossa estratégia de nos afirmarmos pela qualidade e rigor do nosso conhecimento e aprendizagem, atraindo os melhores professores e alunos e sendo atualmente uma das melhores escolas de gestão do mundo”, assinala Filipe Santos, diretor da Católica-Lisbon School of Business & Economics.

Filipe Santos considera que “este resultado inspira-nos a fazer mais e melhor para formar uma nova geração de líderes capazes de ser agentes de inovação e impacto positivo nas empresas e na sociedade”.

Ver fonte

TAGS: