//Tribunal arresta apartamentos a Berardo avaliados em quatro milhões

Tribunal arresta apartamentos a Berardo avaliados em quatro milhões

O Tribunal da Comarca de Lisboa arrestou dois apartamentos a Joe Berardo. Os imóveis estão avaliados em quatro milhões de euros, avança a SIC Notícias.

Um dos imóveis situa-se na Lapa (Lisboa) e vale 1,5 milhões de euros. Está em nome da Atram, sociedade criada por Joe Berardo. O segundo apartamento, também em nome da sociedade, localiza-se na Infante Santo (Lisboa) e está avaliado em 2,5 milhões de euros.

Os dois imóveis foram arrestados pelo tribunal para pagar as dívidas do comendador à Caixa Geral de Depósitos (CGD), apurou a estação televisiva. Recorrendo à figura da desconsideração da personalidade jurídica coletiva, o tribunal conseguiu provar que ambos os imóveis pertenciam a Joe Berardo.

Documentos mas também testemunhos de moradores vizinhos serviram de prova para confirmar a presença diária do empresário nos apartamentos.

Segundo a SIC Notícias, o tribunal ficou com poucas dúvidas de que Joe Berardo transferiu todos os seus bens para empresas com o objetivo de não pagar as dívidas, nomeadamente à CGD, a quem deve cerca de 500 milhões de euros.

Ver fonte