//Unicâmbio cria solução para fazer transferências por telefone

Unicâmbio cria solução para fazer transferências por telefone

Num momento em que todos devemos estar em casa, há necessidades incontornáveis, como sente quem ajuda familiares que estão longe. Foi a pensar nessas necessidades que a Unicâmbio, em parceria com a Western Union, líder mundial no setor das transferências de dinheiro, encontrou uma nova solução para ajudar as famílias a cumprirem o isolamento social imposto pela Covid-19 e “mesmo assim enviarem dinheiro para quem está no estrangeiro ou em Portugal”.

A solução chama-se Western Union Mobile e com ela é possível resolver as transferências com um simples telefonema, sem custos, para poder ser utilizado sem precisar de sair de casa.

“A nossa prioridade é dar uma resposta a quem precisa de receber ou enviar dinheiro aos seus familiares e, pelas condicionantes atuais, está impedido de sair de casa”, explica Paulo Jerónimo, administrador da Unicâmbio. “As ajudas familiares mantêm-se e sabemos que agora mais do que nunca são de especial importância. Esta é a resposta que se exige a uma empresa como a nossa – manter o nível de apoio às famílias, através de um serviço simples, com a máxima confiança, e sem ser necessário sair de casa”, conclui.

O acesso ao serviço é feito através de uma chamada gratuita para o número 800 50 90 99, onde um operador dará todas as instruções para uma transferência bem-sucedida e “com a segurança que a Unicâmbio e a Western Union garantem”, explica a empresa que mantém ainda em funcionamento a maioria dos balcões da sua rede, respeitando todas as normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

Ver fonte