//Universidade Europeia, IADE e IPAM promovem Open Day Virtual

Universidade Europeia, IADE e IPAM promovem Open Day Virtual

A Universidade Europeia, o IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia e o IPAM decidiram promover o Open Day em formato digital como forma de aproximar futuros alunos e instituições dentro do quadro de confinamento que o país vive devido à pandemia do novo coronavírus.

A primeira edição do Open Day Virtual realiza-se este sábado, 18 de abril, a partir das 10 horas, e dirige-se a alunos do ensino secundário, entre os 16 e os 18 anos, de todo o país. A iniciativa pretende proporcionar uma experiência universitária inovadora a todos os alunos do secundário e promover o contacto com os vários interlocutores da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM e a interação com atuais alunos, empresas e alumni.

Para uma maior dinâmica, os alunos poderão participar em sessões de workshops online temáticos e integrar diversas salas virtuais onde poderão conhecer a oferta académica em áreas de especialização e diferenciação, como Marketing, Turismo e Hospitalidade, Desporto, Design, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Games & Apps Development, Creative Technologies, entre outras.

Para Ricardo Morgado, diretor de Marketing e Vendas da Universidade Europeia e do IPAM, “através do primeiro Open Day online pretendemos partilhar com os alunos e a sua família, de forma virtual e inovadora, os projetos académicos diferenciadores que as instituições disponibilizam, dando a conhecer os diferentes Campus em Lisboa e no Porto e promovendo o contacto com os diretores, os coordenadores das licenciaturas e ainda com estudantes e alumni e empresas parceiras da instituição”.

A realizar-se pela primeira vez totalmente em formato virtual, o Open Day pretende ser uma experiência única para os alunos do secundário que pretendam vir a ingressar no ensino superior e um abrir de portas virtual da Universidade Europeia, IADE e IPAM, e das suas áreas de especialidade e diferenciação.

Ver fonte

TAGS: