Os clientes da operadora Vodafone estão a ter problemas no acesso ao serviço devido a falhas na rede telefónica e de Internet.
De acordo com o site Downdetector, as queixas dos clientes começaram a partir das 21h00.
Mais de 7.600 clientes reportaram dificuldades no uso da rede de telemóvel e também no acesso aos dados. Há também queixas no serviço de televisão, sendo este um problema transversal a todo o país.
Através da conta oficial no Twitter, a Vodafone Portugal diz que “a situação já está identificada” e será resolvida “tão breve quanto possível”.
A operadora móvel Vodafone admitiu hoje que os problemas técnicos estão a ter impacto numa “percentagem significativa de clientes”, afetando “essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão”.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a Vodafone Portugal informou que a falha técnica não é “generalizada”.
Lamentando “os incómodos causados”, a empresa adiantou que “está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede”.
“Todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência”, indicou. .
Deixe um comentário