//“A entrada no ecommerce é uma hipótese em avaliação pelo grupo Aldi Nord”

“A entrada no ecommerce é uma hipótese em avaliação pelo grupo Aldi Nord”

Em ano de pandemia, o grupo Aldi Nord não suspendeu os planos de expansão. Abriu 10 novos super e deu início à construção de um centro logística na Moita, um investimento de 60 milhões e que vai criar cerca de 300 postos de trabalho.

“A entrada no ecommerce é uma hipótese em avaliação pelo grupo Aldi Nord. A nossa missão é oferecer às pessoas, onde quer que elas estejam e a qualquer altura, tudo o que precisam para o seu dia-a-dia, produtos de elevada qualidade a um preço acessível, de forma simples e rápida”, admite Ricardo Santos, diretor geral de marketing & comunicação da Aldi Portugal.

“Para o próximo ano temos previstas 25 novas lojas, que prometem trazer muitas novidades aos clientes e emprego às comunidades locais”, adianta. “Vamos introduzir um conceito de loja diferenciador, de maneira a reforçarmos a nossa a presença nos centros urbanos e assim servir os clientes de forma mais conveniente e com um sortido adaptado à procura diária desses polos urbanos”, diz ainda.