As Portuguesas, a marca de calçado da Ecochic, criada por Pedro Abrantes e apoiada pela Amorim Cork Ventures e pela Kyaia, já não tem só chinelos. A empresa apresentou, na Micam, a maior feira do calçado do mundo, a sua nova coleção City, que mantém o ADN da marca, a inovadora sola de cortiça, mas que, agora, se destina aos meses mais chuvosos.
“A criação de um modelo de sapato para outono/inverno estava nos nossos planos desde o lançamento da primeira coleção de flipflops. Os dois anos que separam esta apresentação foram, no entanto, fundamentais para nos focarmos, com o apoio da Amorim Cork Ventures, no desenvolvimento de uma sola de cortiça versátil e robusta, que dá resposta aos desafios de um modelo de inverno. Em simultâneo, beneficiando do entusiasmo da força comercial do grupo Kyaia em torno deste novo conceito de sapato, conseguimos apresentar, com sucesso, esta inovadora coleção a distribuidores de todo o mundo”, anunciou, em comunicado, a Ecochic.
À sola de cortiça foi associado o feltro natural, um design contemporâneo e uma ergonomia que dispensa o uso de elásticos, fechos ou atacadores, garante a empresa, que destaca que, em sintonia com o modelo de verão, também os sapatos City são unissexo. A coleção conta com 11 modelos distintos, com tamanhos que vão do 35 ao 46. Têm um preço de venda ao público recomendado de 69,90 euros e podem ser adquiridos em www.asportuguesas.shoes entre outras plataformas digitais.
“A aceitação da coleção City juntos dos canais profissionais tem sido muito positiva, não só em Portugal, como no panorama internacional. Dos diversos mercados, destaque para os EUA, Europa do Norte e Japão, onde o novo modelo de As Portuguesas pode ser adquirido nas principais cadeias de lojas, como por exemplo a Nordstrom, nos EUA, ou até no QVC Channel”, acrescenta a Ecochic.
Deixe um comentário