Partilhareste artigo
A BIGoutdoors comprou a Edicais por um valor entre dois e três milhões de euros, que permitiu a aquisição de mais 20 monopostes de norte a sul do país, foi anunciado.
Relacionados
Em comunicado, a BIGoutdoors refere que o negócio permite “um reforço significativo nos principais eixos viários da grande Lisboa e Algarve, além de mais 50 monopostes instalados organicamente, que lhe conferem o estatuto de maior rede de monopostes do país”.
“Esta é, sem dúvida, uma grande conquista para BIGoutdoors, que agora passa a deter a maior rede de monopostes em Portugal, especialmente vocacionada para a comunicação de grandes formatos, o que se traduz também numa importante mais-valia para os anunciantes, que dispõem agora de uma cobertura geográfica mais abrangente para a dinamização das suas campanhas”, destaca Pedro Bastos, administrador da BIGoutdoors.
Especializada na comercialização de espaços publicitários em monopostes e equipamentos de grandes formatos, a BIGoutdoors registou em 2021 uma faturação de cerca de 1,5 milhões de euros e a empresa prevê alcançar uma faturação superior a dois milhões de euros em 2022.
Deixe um comentário