A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, fechou o ano passado com receitas de 66,1 milhões de euros, uma subida de 9% e de 5,8 milhões de euros, em comparação com o período homólogo.
“2019 foi mais um ano muito positivo para a Bizdirect! Os resultados cresceram em todas as linhas de negócio, tendência que temos vindo a registar ao longo dos anos e que nos dão segurança nas soluções e serviços que disponibilizamos e na confiança que os nossos clientes depositam na Bizdirect, suportados na equipa que construímos. Em 2020 continuamos a responder de forma efetiva às necessidades dos nossos clientes e aguardamos um ano positivo, pelo que estamos otimistas em relação ao crescimento sustentado do nosso negócio”, diz João Maria Santiago, CEO da Bizdirect, citado em nota de imprensa.
“Em 2020 vamos continuar focados na expansão dos nossos negócios assentes sobretudo nas nossas áreas de solução: Digital Data Center, Modern Workplace, Customer Intelligence e Business Process Optimization. Queremos continuar a crescer e a consolidar a nossa posição de maior Parceiro Microsoft Dynamics 365 (CRM) no mercado nacional, mas também consolidar o nosso posicionamento de serviços Cloud, apoiando as empresas na sua gestão e otimização”, refere ainda o gestor.
Os serviços associados à unidade de negócio da Cloud aumentaram 9% face ao ano anterior, enquanto a área de Soluções, que desenvolve a sua atividade na competência de CRM e serviços adjacentes na região da EMEA, registou um crescimento das receitas de 23%, segundo informa a empresa.
A Bizdirect registou ainda um “aumento no seu volume de negócios com clientes internacionais, que representam agora cerca de 6% da receita total da empresa.”
Deixe um comentário