//Bold by Devoteam é agora Devoteam e prevê faturar 65 milhões em 2022

Bold by Devoteam é agora Devoteam e prevê faturar 65 milhões em 2022

A Bold by Devoteam tem um novo nome, nova imagem e um novo posicionamento, fruto de um reforço da aposta da francesa Devoteam na empresa portuguesa, foi esta quinta-feira anunciado. A tecnológica portuguesa assume agora a 100% a marca, imagem e posicionamento da casa-mãe Devoteam, deixando cair a designação original Bold. Com o novo posicionamento, o grupo Devoteam espera faturar 65 milhões de euros e contratar 400 pessoas, em Portugal, em 2022.

“Continuando, como sempre, com as pessoas no centro da nossa estratégia, está na hora de avançar para o próximo desafio. Hoje, assumimos um novo nome e uma nova imagem, enquanto Devoteam – a Tecnologia e a Criatividade são os nossos pilares e, juntas, dão razão ao mote Creative Tech for better change”, escreveu o presidente executivo da Devoteam em Portugal, Bruno Mota, na sua conta de LinkedIn.

“A Bold by Devoteam é agora Devoteam”, revela o gestor, sublinhando a satisfação com o culminar de mais de uma década de operações desta tecnológica.

A nova roupagem da empresa liderada por Bruno Mota significa que a Devoteam acaba de reforçar a aposta na tecnológica portuguesa e no mercado nacional. Em 2018, a multinacional de origem francesa tinha adquirido 58% da Bold (agora Devoteam).