Palmela, Bacalhôa, Ermelinda Freitas, Brejinho. Os quatro vão estar em destaque pelo mundo até ao início do próximo ano, cortesia da TAP, que através da sua Wine Experience promete apresentar estes vinhos e a região onde nascem e se fazem a uns potenciais 4 milhões de passageiros.
“Estamos muito contentes com esta parceria”, afirmou, citado pelo Diário da Região Setubalense Joel Fragata, gestor de produto inflight da TAP, explicando que o objetivo do programa é dar a conhecer os vinhos portugueses, permitindo a passageiros de todo o mundo “experimentar os vinhos num momento a bordo do avião”.
Para celebrar a região dos Vinhos da Península de Setúbal, até ao final de fevereiro a companhia aérea portuguesa decidiu incluir nas suas rotas para os vários continentes provas de vinhos que casa com os diferentes destinos.
Assim, quem voar com destino à Finlândia e à Suécia, poderá provar uma seleção da Adega de Palmela, que inclui quatro vinhos da sua coleção, Villa Palma Reserva Tinto, Villa Palma Reserva Branco, Chafariz Dona Maria Tinto e Villa Palma Branco, divididos entre as classes Económica e Executiva.
Quem embarca em Executiva para Angola, Brasil e Portugal para a Madeira e os Açores, poderá provar o Quinta da Bacalhôa Tinto e, na classe Económica rumo à Bélgica, Holanda e Portugal para a Madeira e os Açores, os vinhos Serras de Azeitão Tinto e Serras de Azeitão Branco – todos estes da Quinta da Bacalhôa.
A bordo da classe Económica das rotas de Angola, EUA e Brasil, a comida é melhorada por um par de vinhos da Península de Setúbal, Dona Ermelinda Tinto e Branco, cortesia da Casa Ermelinda Freitas; e a contribuição da Brejinho da Costa surge em Executiva, para quem viaje para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, que poderá escolher um Quinta Brejinho da Costa Selection Rosé, um Quinta Brejinho da Costa Selection Branco e um Quinta Brejinho da Costa Reserva Tinto.
Deixe um comentário