//Cervejeiros de Portugal com dois novos associados

Cervejeiros de Portugal com dois novos associados

A Associação Cervejeiros de Portugal conta com dois novos associados, a Mean Sardine e a Cerveja Barona, o que eleva para 16 o número total de membros.

A Mean Sardine é uma empresa da Ericeira que produz cervejas artesanais 100% malte, não filtradas, sem corantes nem conservantes e cujo gás é produzido naturalmente em garrafa. Já a Barona Brewery dedica-se à produção de cervejas artesanais em Marvão.

Com mais de 30 anos de existência, a Associação Cervejeiros de Portugal pretende ser uma voz ativa na indústria e apoiar as empresas em qualquer uma das vertentes.

“Enquanto representante e voz de todo o setor cervejeiro em Portugal, a Associação tem pautado a sua gestão pela inclusão de todos os Cervejeiros, independentemente da sua dimensão, sejam pequenos, médios e de maior dimensão. A diversidade que se vive em todo o país em matéria de cervejeiros, quer em dimensão, quer em capilaridade, vive-se também na Associação Cervejeiros de Portugal para que, unidos, continuemos a defender o setor e promover o conhecimento e cultura cervejeira”, refere, em comunicado, o secretário-geral da associação, Francisco Gírio.

Ver fonte