//Colibri Via Verde aposta no serviço take-away

Colibri Via Verde aposta no serviço take-away

As áreas de serviço Colibri Via Verde, nas autoestradas da rede Brisa, estão a funcionar num novo formato, que obriga a um número máximo de clientes por espaço, controlado à entrada, e medidas de proteção individual, nomeadamente dispensadores de álcool-gel. A linha de atendimento está equipada com proteções em acrílico e delimitada com a regulamentar distância de segurança entre clientes (dois metros). O uso de máscara no interior é indispensável.

A Brisa Áreas de Serviço (BAS) implementou um conjunto de requisitos de proteção, higiene e segurança direcionadas aos clientes e colaboradores, e a todas as vertentes operacionais e do espaço. Em simultâneo, foram integradas medidas adicionais de higiene e segurança em toda a operação – produção e preparação alimentar, higienização dos espaços, etiqueta de higienização pessoal, distanciamentos de segurança, entre outras -, bem como informação sobre todos os procedimentos a seguir, tanto para clientes como para colaboradores.

As unidades Colibri decidiram ainda optar por um novo serviço: o cliente pode escolher entre adquirir os seus produtos, devidamente embalados, e consumir fora do espaço Colibri, em regime take-away, ou pelo consumo no local, com as devidas restrições e distâncias de segurança assinaladas na zona de mesas.

O cliente terá de igual forma uma gama variada de produtos à escolha, incluindo produtos estrela de cada região. O manuseamento dos produtos expostos em vitrine não será feito pelo cliente, mas sim pelos colaboradores, que o entregarão devidamente protegido e embalado.

Ver fonte