Partilhareste artigo
A Autoridade da Concorrência (AdC) decidiu não se opor à aquisição da Cristalmax pela ActiveCap, de acordo com uma nota publicada no ‘site’ da entidade.
Relacionados
A operação de concentração em causa consiste na “aquisição, pela ActiveCap — Capital Partners, SCR, S.A., enquanto sociedade gestora do Fundo ActiveCap I — Portuguese Growth Fund, FCR, de participações representativas de capital social e de direitos de voto da sociedade Cristalmax — Indústria de Vidros, S.A. e a sua participada de controlo Cristalmax France, SARL”, disse a AdC.
De acordo com a Concorrência, “a operação perspetivada conferirá o controlo conjunto da Maxtrends, SGPS, Limitada e do Fundo PGF, representado pela ActiveCap, sobre a Cristalmax”.
A operação foi comunicada à AdC no dia 6 de junho.
A Cristalmax dedica-se à transformação e comercialização de vidro. Por sua vez, a ActiveCap é uma sociedade de capital de risco que tem sob a sua gestão o Fundo PGF, dedicado ao investimento em capital de expansão. A Maxtrends, por sua vez, dedica-se à gestão de participações sociais, tendo como único ativo a Cristalmax.
Deixe um comentário