//DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

A DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país até 2021. A primeira loja própria da multinacional de transporte e entrega de encomendas abriu esta semana no Areeiro, previstas estão ainda lojas no Algarve e Porto e uma segunda em Lisboa em 2020.

“As lojas próprias da DHL são um dos pilares da nossa estratégia para estarmos mais próximos dos Clientes e lhes proporcionar mais opções para os seus envios. Prevemos investir até 600.000€ na rede de lojas próprias, gradualmente, até 2021”, adiantou Pedro Oliveira, customer service director da DHL Express Portugal, em declarações ao Dinheiro Vivo.

Até ao final do ano, a DHL Express quer adicionar mais duas lojas à rede, mas admite novas expansões. “Abrimos agora a primeira loja em Lisboa e, ainda este ano, prevemos abrir uma no Algarve. Seguir-se-á a abertura de outra loja no Porto e, eventualmente, outra em Lisboa (2020). Consoante a procura e a necessidade, equacionaremos outros pontos do país para abertura de mais lojas”, revela o responsável.

Ver fonte