O Dia retirou das lojas em Portugal e Espanha um lote de 24.576 latas de conserva de sardinha em azeite da marca própria da cadeia espanhola por suspeita de falha de esterilização de algumas dessas latas.
Uma “medida preventiva” diz a cadeia que pede aos clientes que tenham adquirido o lote 2694L, com validade até julho de 2023, que devolvam os produtos nas lojas.
O lote suspeito foi fabricado pela Cofisa – Conservas de Peixe S. A e distribuído em diferentes estabelecimentos da empresa em Portugal e Espanha. O Dia determinou a retirada perante “uma possível falha de esterilização de algumas dessas latas e apenas como medida preventiva”.
A possível falha foi detetada num dos testes rotineiros da cadeia que, durante o ano passado, em Portugal e Espanha,” efetuou mais de 500 mil testes internos e mais de 10 mil análises externas em laboratórios credenciados, de forma a poder oferecer a melhor qualidade em todas as referências que comercializa”,informa em comunicado.
Todos os clientes que tenham adquirido este lote poderão proceder à sua devolução na loja mais próxima, frisa a cadeia dona do Minipreço. Em caso de dúvida, os clientes podem ainda contactar o Serviço e Atendimento ao Cliente através do número 808 200 795, de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 9h às 18h, ou enviar uma mensagem na página do Minipreço na zona de contactos.
Deixe um comentário