Partilhareste artigo
O grupo Altice deverá receber as primeiras propostas de compra da Altice Portugal durante o mês de dezembro, noticiou a Bloomberg na quinta-feira. Há pelo menos quatro fundos de investimento interessados em ativos chave do grupo de telecomunicações, incluindo a Meo e uma participação. O grupo também admite vender uma posição da operação francesa e do negócio na República Dominicana e na plataforma de publicidade digital Teads.
Relacionados
De acordo com a agência de informação financeira e económica, citando fontes conhecedoras do processo, a Apax Partners, a Apollo Global Management Inc., a CVC Capital Partners e a Warburg Pincus, são os fundos de investimento interessados em ativos da Altice, incluindo a Meo, numa altura em que Patrick Drahi, fundador e principal acionista, procura formas de reduzir a dívida do império de telecomunicações.
A Altice enviou informações sobre as empresas do grupo a potenciais interessados e pediu uma primeira ronda de ofertas em dezembro. A dívida do grupo supera os 55 mil milhões de euros. Alguns fundos avaliam a Altice Portugal em sete mil milhões de euros, incluindo dívida.
Deixe um comentário