Em contraciclo e contra a corrente, o grupo português de mobiliário e decoração LasKasas decidiu fazer da crise uma oportunidade. E em vez de parar para ver como serão os próximos tempos em contexto de pandemia, optou por procurar novas apostas, virando-se para os mercados online e internacional e fazendo crescer a sua equipa em mais de 10% nos últimos meses, para cumprir os novos desafios.
O reforço da equipa, com a contratação de 42 novos colaboradores, foi pensado enquadrado na estratégia de futuro da marca e “incluiu a criação de um departamento de projetos de decoração online e de equipas de logísticas ajustadas ao maior volume de venda e dispersão geográfica por todo o país”, explica a empresa.
“O aumento da equipa vem na sequência de um investimento de 1,1 milhões de euros na capacitação tecnológica e modernização das nossas três unidades fabris, focadas em mobiliário, estofo e serralharia”, justifica a companhia, que assim consegue reforçar a posição do grupo como líder de mercado, “com solidez para enfrentar a crise”.
A expansão fora de portas contribuiu de forma significativa para este crescimento, o que a LasKasas justifica com uma “maior exigência logística e de produção com a diversificação de mercados em vários continentes”.
Deixe um comentário