Partilhareste artigo
Mais de 2.3 milhões de portugueses assistiram à estreia de Hell”s Kitchen, o novo programa de domingo à noite da SIC. O programa, que tem como protagonista o chef Ljubomir Stanisic, registou uma audência média superior a 1,3 milhões de telespetadores e um share de 26,8% este domingo, 14 de março.
O segundo bloco do programa – Hell”s Kitchen: A Prova de Fogo – foi também visto, em média, por 1.3 milhões de portugueses, e atingiu um share de 31,5%. O programa foi o quarto mais visto do dia.
A análise das audiências de ontem (15 de março) é da Universal McCann, agência de meios do grupo IPG Mediabrands.
A empresa lembra que o dia foi marcado pela estreia de Hell”s Kitchen e pela entrevista de Meghan e Harry a Oprah, transmitida num exclusivo nacional pela SIC. A entrevista mais falada dos últimos tempos, manteve, em média, 406 mil portugueses colados à televisão, tendo um share de 20,9%.
Subscrever newsletter
No top dos programas mais vistos este domingo, esteve All Together Now, apresentado por Cristina Ferreira. Esta segunda emissão verificou uma audiência média de cerca de 1,3 milhões de telespetadores e um share de 24,5%.
No mesmo período, a RTP1 transmitiu o The Voice Kids, que registou uma audiência média de 649 mil telespetadores e um share de 12.9%.
No total do dia, a SIC foi o canal líder em audiências, com um share de 21%, mais 4,8 pontos percentuais que a TVI, que fechou com 16,2%.
A RTP1 ficou-se pelos 9,8% e a CMTV encerrou o top dos mais vistos com um share de 3,7%.
Deixe um comentário