//Helga Saraiva-Stewart: “Saber vender através de toda a organização nunca foi mais importante”

Helga Saraiva-Stewart: “Saber vender através de toda a organização nunca foi mais importante”

O Sales Shaker está de volta, ainda em versão virtual. Porque ainda não presencial?

O formato virtual veio para ficar, e não só em relação ao SalesShaker. Tendo dito isso, estamos também com muitas saudades do presencial e regressamos ao palco e networking fisico (aliás hibrido) em 2023.

Somos movidos por 3 fatores:

O SalesShaker reúne participantes de diferentes geografias do país, mas também da Europa, África e Américas. É uma comunidade em crescimento de valor.

Emitimos através da plataforma online SalesShaker com realidade virtual. Lá conectamos profissionais a soluções, ferramentas, expertise e contactos, de forma gratuito e acesso 24/7.

Somos um canal para lead-generation, e o virtual permite contribuir de forma mais abrangente e transversal para identificar e potenciar novas oportunidades e colaborações.

O que traz de novo o evento neste ano – qual é o principal foco que pode ajudar os profissionais a melhorarem o seu desempenho?

O SalesShaker é sempre original, relevante e prático, o dia em que líderes e profissionais que operam em mercados B2B confiam para receber novas perspetivas e insight sobre o futuro e inovação na Venda Profissional.

Este ano o tema é Inovação Comercial na Prática e desafiamos os Oradores a dinamizarem cada sessão para responder um desafio comercial específico, reunindo assim os principais temas da atualidade sentidos pelas organizações. Desde a venda virtual, até conquistar o cliente moderno, desenvolver agilidade comercial, educação, e tecnologia, os nossos Experts vão deixar-lhe inspirado. Iremos até aprender uma nova metodologia comercial, recém-nascida em Chicago nos Estados Unidos, do autor de best-sellers Todd Caponi.

Mais uma vez damos destaque à ‘Voz do Cliente’, um momento sempre diferenciado, na pessoa de Gonçalo Serrenho, Head of Procurement no Pestana Hotel Group, com insights e sugestões de ‘ouro’ para comerciais. Os nossos Olímpicos Nuno Delgado e Luís Alves Monteiro irão partilhar da sua sabedoria e ajudar-nos com o tema do desempenho e performance.

Acabamos em grande com uma atuação musical pelo Orador, Rajiv ‘RajNATION’ Nathan, Chief PItch Artist que está a ajudar start-ups e organizações a inovar o seu pitch e apresentação comercial para angariar investimento e fechar mais vendas. Não conheço de momento um outro expert com este calibre e renome, ser cantor de rap mais criativo, original ou divertido.