//Hyundai quer surfar a onda azul dos serviços de mobilidade

Hyundai quer surfar a onda azul dos serviços de mobilidade

Mergulhada nas ondas da eletrificação, a indústria automóvel continua a procurar soluções para navegar no mundo da mobilidade sustentável. Uma realidade que obriga os fabricantes a reinventarem-se. É o caso da Hyundai, que, cada vez mais, assume a sua identidade de operador de serviços de mobilidade.

“A Hyundai não se limita a levar os condutores do ponto A ao ponto B e assume-se, atualmente, como mais do que uma marca automóvel: um operador de serviços de mobilidade. A promessa da Hyundai passa por transportar a mobilidade do presente para o futuro, rumo ao “Progresso pela Humanidade”, a pensar nas próximas gerações”, avança Paulo Ferreira, diretor de Comunicação & Relações Públicas da Hyundai Portugal. “Depois de uma trajetória há muito marcada pela eco mobilidade, o presente e o futuro da Hyundai passa, cada vez mais, pela mobilidade eletrificada”.

Exemplo disso é que a Hyundai planeia introduzir 17 novos modelos elétricos até 2030 e aumentar as vendas globais anuais de veículos elétricos para 1,87 milhões de unidades, em apenas seis anos.