//Intermarché lança campanha com preços baixos em própria de marca própria

Intermarché lança campanha com preços baixos em própria de marca própria

O Intermarché quer demonstrar que os seus produtos de marca própria são os o mais baratos do mercado e como tal acaba de lançar uma campanha publicitária onde compara os preços da sua marca PorSi com produtos de marca própria de insígnias da concorrência.

Como diz o Intermarché em comunicado, “a campanha da marca PorSi apresenta dados objetivos e devidamente identificados que permitem comprovar a veracidade da informação transmitida” e que pretende incentivar o consumo “responsável e informado, ajudando os consumidores a escolher os melhores produtos aos melhores preços”.

A campanha vai ser transmitida através das várias plataformas, mas o Intermarché também disponibiliza o https://www.maisbaratosporsi.pt/ para quem quiser saber mais informações sobre os preços dos produtos das várias marcas.

Na página, a empresa explica que fez uma seleção de produtos da marca própria de cinco insígnias e que comparou os mesmos produtos de marca própria, com a mesma capacidade, comprados no mesmo dia, na mesma localidade e que foram excluímos os produtos em promoção, para chegar à conclusão que os seus artigos são os mais económicos.

Ver fonte

TAGS: