Isabel dos Santos, investigada por suspeitas de corrupção pela justiça angolana, ameaça agir contra os responsáveis por notícias e alegações “difamatórias e inexatas” na sequência das revelações do caso Luanda Leaks divulgadas originalmente por mais de três dezenas de órgãos de comunicação de todo o mundo, incluindo Expresso e Sic em Portugal.
Na rede social Twitter, a empresária voltou a reagir às publicações dos últimos dias, cujas repercussões nas empresas portugueses passaram já pela saída de administradores associados a Isabel dos Santos e pelo anúncio de intenção de venda de participações.
“Envolvi advogados para que ajam contra notícias e alegações difamatórias e inexatas”, escreveu na sua conta pessoal, onde procura novamente afastar as suspeitas de desvio de fundos da petrolífera estatal Sonangol para empresas que alegadamente estarão sob a esfera da empresária.
The allegations which have been made against me over the last few days are extremely misleading and untrue
This is a very concentrated, orchestrated and well-coordinated political attack
I have engaged lawyers to take action against inaccurate defamatory reports and allegations
— Isabel Dos Santos (@isabelaangola) January 24, 2020
“As alegações feitas contra mim nos últimos dias são extremamente falsas e enganadoras”, acusa. “Este é um ataque político muito bem coordenado, orquestrado e concertado”.
Deixe um comentário