//iServices cresce em Portugal e expande-se para a Europa

iServices cresce em Portugal e expande-se para a Europa

Apesar da iS, marca própria da iServices, contar já com uma década no mercado, o lançamento oficial aconteceu recentemente – uma forma diferente de comemorar os 10 anos de existência. “A iS surge para obter uma relação de exclusividade junto dos nossos clientes”, diz, ao Dinheiro Vivo o CEO e fundador da iServices, Bruno Borges, explicando que, ao oferecer os produtos de marca própria, além dos equipamentos recondicionados e de serviços de reparação (pelos quais a empresa também é conhecida), a marca consegue garantir uma maior proximidade com os gostos dos clientes.

Atualmente são mais de 2400 as referências de artigos que a iServices disponibiliza, sendo as capas de telemóvel, powerbanks, auscultadores e colunas auriculares alguns dos exemplos da marca iS. Neste último ano juntaram-se à lista os cabos de carregamento para carros elétricos e uma wallbox, que chegam com o propósito de promover a mobilidade elétrica e a energia verde devido às alterações climáticas, mas sempre com o intuito de ir ao encontro das necessidades dos clientes e respetivos desejos pela área tecnológica.