//Joana Garoupa é a nova COO da Omnicom

Joana Garoupa é a nova COO da Omnicom

Assumir diversas áreas de desenvolvimento do negócio, bem como o acompanhamento, a monitorização e a gestão das agências, unidades e empresas que integram o grupo, bem como o new business, são algumas das funções que Joana Garoupa vai assumir já a partir de dia 15, quando assume o cargo de chief operating officer (COO) do Omnicom Media Group.

“Todos os dias, enfrentamos conjuntamente com as marcas e empresas de que somos parceiros, desafios fortes e por vezes mesmo surpreendentes, que importa vencer, e para os quais a inovação e foco nos objetivos são fundamentais. As características, capacidades e experiências da Joana Garoupa vão ser um elemento crucial na contínua construção e redesenho da operação do Omnicom Media Group no nosso país”, considera Luís Mergulhão, presidente e CEO do grupo, que em Portugal conta com as agências de meios OMD e PHD, participa na client dedicated TeamX, bem como as agências Fuse (storytelling e brand content), OMG Performance, Annalect (expertise em data, annalytics e tecnologia), Transact (e-commerce), e a recém-lançada consultora TRKKN (especializada em análise digital e gestão de informação na cloud).