Partilhareste artigo
A Kronos Homes, atual responsável pela gestão e desenvolvimento do Belas Clube de Campo, acaba de lançar um novo projeto residencial no empreendimento idealizado por André Jordan. O Native implica um investimento inicial da ordem dos 50 milhões de euros.
Relacionados
O Native “promete desafiar a atual oferta residencial, combinando novos conceitos de casa, família, trabalho, escola e lazer”, avança o grupo espanhol Kronos em comunicado. O objetivo central do novo projeto é dar aos futuros residentes “o melhor da cidade e do campo num único espaço”.
Segundo os responsáveis, este projeto diferencia-se também pelos “espaços de co-working, co-kitchen, ginásio, kidsclub, ponto de pick & collect, entre outros serviços” e tem em vista o público nacional, jovem, moderno e ativo.
Este investimento segue-se à aquisição pelo fundo norte-americano Oaktree Capital Management, em 2019, do capital da empresa que detém o Belas Clube de Campo (a Planfipsa) ao grupo de André Jordan.
Subscrever newsletter
No comunicado, Rui Meneses Ferreira, partner e CEO Ibérico da Kronos Homes, adianta que o Native tem uma “oferta diferenciadora, destinada às famílias” e e muito próxima do centro de Lisboa.
Para já, o Native vai colocar no mercado 80 unidades de alojamento, entre apartamentos e townhouses, com valores a partir dos 285 mil euros.
Deixe um comentário