//Licor Beirão lança cocktails em lata

Licor Beirão lança cocktails em lata

O Licor Beirão anunciou o lançamento dos seus cocktails Caipirão e Morangão em versão pronto a servir. A lata foi o recipiente escolhido para permitir um consumo simples e prático a qualquer momento.

“O Caipirão e o Morangão são cocktails tradicionais em Portugal e que têm muita procura ao longo do ano, em esplanadas, bares e descotecas. Proporcionar uma forma prática e consumo em casa, com família e amigos, foi simplesmente juntar o útil ao agradável”, explica, em comunicado, o diretor-geral da J. Carranca Redondo, a empresa da Lousã que produz o Licor Beirão.

Mas este é um lançamento que acontece em edição limitada. O objetivo, diz a empresa, é “afinar as receitas ao gosto” dos fãs da marca e, por isso, as latas vão incluir um QR code que levam o consumidor diretamente a uma página onde poderão deixar a sua opinião. “E serem compensados por isso”, promete a marca.

Lançado há 20 anos, o Caipirão foi o primeiro cocktail criado pela marca e consiste num “balanço perfeito entre lima, gelo e Licor Beirão”. Já o Morangão envolve Licor Beirão, morangos e um toque de lima.

Prontos a servir, os novos produtos com a chancela Licor Beirão estão à venda na grande distribuição. Cada lata custa 1,99 euros e quatro custam 7,96 euros, mas há promoções na loja online da marca.

Ver fonte

TAGS: