Partilhareste artigo
Os CTT estão a oferecer durante seis meses a mensalidade dos serviço Criar Lojas Online, serviço lançado durante a primeira fase da pandemia e que já tem mais de 1500 lojas aderentes em todo o país. A oferta, válida para adesões até 15 de fevereiro, dirige-se a todos os lojistas, comerciantes e produtores locais, num momento em que o novo confinamento geral ditou o fecho físico de uma grande parte do retalho.
Lançado pelo operador postal em março, durante o primeiro confinamento, o serviço Criar Lojas Online permite às empresas que não têm presença digital criar uma loja online, integrada com os sistemas de expedição dos CTT, Soluções de Logística e Pagamentos.
O serviço tem ainda uma linha de apoio técnico por chat, email ou telefone para esclarecimento de dúvidas e suporte no processo de criação da loja, descreve os CTT.
“Com esta oferta, os CTT continuam próximos das populações e a catalisar a inclusão digital dos pequenos e médios negócios”, refere o operador postal.
Subscrever newsletter
“Tal como aconteceu durante o primeiro confinamento, o envolvimento dos Municípios como agentes dinamizadores desta oferta, permite-nos chegar de forma mais direta à economia municipal, colocando os negócios locais a transacionar online e os respetivos consumidores com acesso a todos os bens e serviços de que necessitam a partir da segurança dos seus lares”, diz ainda.
Deixe um comentário