Partilhareste artigo
A partir de segunda-feira deixa de ser obrigatório a utilização da máscara nos voos da companhia aérea norueguesa Norwegian. A notícia é avançada pelo jornal espanhol Cinco Dias, que explica que a transportadora low cost justificou a sua decisão com o aligeirar das restrições contra a covid-19 na Europa.
Relacionados
Segundo aquele jornal, apesar dos aeroportos terem medidas diferentes implementadas, a decisão de terminar com a obrigatoriedade da máscara vai abranger todos os voos da Norwegian, seja qual for o país de destino.
No enanto, a companhia esclarece que os passageiros que decidam manter a utilização daquele equipamento de proteção serão livres de o fazer e aconselha todos os clientes a informarem-se sobre as regras vigentes nos diferentes locais de destino. De acordo com o Cinco Dias, a Norwegian explicou que a medida, também, vem na sequência do aumento da procura por viagens quando, em fevereiro, na Escandinávia, foram levantadas as restrições.
Também nos Estados Unidos a exigência de uso de máscara termina em meados deste mês e a Airlines for America (a associação comercial que representa as principais companhias aéreas da América do Norte) já veio a público exigir que a máscara não regresse.
Deixe um comentário