Partilhareste artigo
A McDonald’s Portugal anunciou que arranca, nesta segunda-feira, uma campanha de recrutamento para o preenchimento de duas mil vagas para o verão. Em comunicado, a marca dá conta que oferece salário base de entrada de 750 euros para um horário a tempo inteiro, bem como “prémios de desempenho e um conjunto de benefícios variáveis”.
Relacionados
Com 189 restaurantes em Portugal, 90% dos quais geridos por franquiados, a McDonald’s Portugal conta com 8.500 colaboradores em todo o país. “Como porta de entrada para o mercado de trabalho, centenas de jovens têm encontrado na McDonald”s um primeiro emprego que lhes proporciona uma verdadeira ‘formação para a vida'”, diz a empresa.
No comunicado, a empresa explica que disponibiliza formação a todos os colaboradores, oferecendo, a partir de um centro de formação próprio, “mais de 250 mil horas de formação anuais, distribuídas por 12 cursos de diferentes níveis e formatos (presencial, virtual e on-the-job)”. Mais, apoia os seus colaboradores a frequentar o ensino superior, tendo implementado um Programa Nacional de Bolsas de Estudo, desde 2020, ao abrigo do qual já foram “atribuídas mais de 400 bolsas, correspondentes a investimento superior a 200 mil euros”.
Subscrever newsletter
Oferece, ainda, flexibilidade de horários, regime de trabalho a tempo parcial e possibilidade de progressão na carreira, sendo que 90% dos gerentes começaram o seu percurso pelas posições mais baixas na empresas e 50% dos funcionários da sede começaram por trabalhar nos restaurantes da cadeia.
“Na McDonald”s somos uma porta aberta a todos, e proporcionamos às nossas pessoas as ferramentas necessárias para alcançarem os seus objetivos e chegarem mais longe”, diz, citada no comunicado, a diretora de Recursos Humanos da empresa, Sofia Mendonça.
As candidaturas devem ser submetidas no site da empresa.
Deixe um comentário