Partilhareste artigo
O Novo Banco anunciou esta segunda-feira o lançamento de uma nova aplicação, a NB smarter, dirigida aos seus clientes particulares.
A nova app do Novo Banco “disponibiliza logo desde o momento de lançamento um amplo leque de serviços e soluções, incluindo toda a oferta existente nas anteriores apps do banco e também novas possibilidades como as opções que permitem ver saldos e movimentos de todas as contas, independentemente do banco em que estão sedeadas”, refere o comunicado do banco.
Salienta que “as transações são categorizadas e organizadas de forma automática, de modo a fornecer ao Cliente sugestões concretas de melhoria da sua vida financeira, de poupança de despesas e propostas de valor acrescentado adequadas a cada pessoa”.
“O lançamento da NB Smarter representa a forma determinada como o Novo Banco está a apostar na sua transformação digital afirmando-se, mais uma vez, como pioneiro e na vanguarda da oferta de soluções e serviços financeiros de elevado valor para os clientes”, afirma João Dias, citado num comunicado..
Subscrever newsletter
Até agora, só os colaboradores podem aceder. “Na próxima semana, 5.000 clientes selecionados serão informados e serão adicionados” a uma lista inicial de utilização da app. No dia 24 está disponível para todo o mercado.
Deixe um comentário