//Novo site da Worten quer garantir liderança no e-commerce

Novo site da Worten quer garantir liderança no e-commerce

A Worten tem um novo site. A plataforma, que foi desenvolvida de raiz durante mais de dois anos, suporta uma oferta imediata de um milhão de produtos, sem que o volume prejudique o seu desempenho. Ao todo, a plataforma alberga três milhões de artigos, distribuídos por mais de 100 macro categorias.

Em entrevista ao Dinheiro Vivo, o head of Digital Business da Worten, explica que esta mudança se prende com o reforço do foco no cliente. Segundo Gaspar d’Orey, a Worten tem o site de e-commerce com o maior tráfego nacional e, precisamente por isso, foi repensado para uma “ultra personalização da experiência, para que (o cliente) encontre “tudo e mais não sei o quê”, numa página 100% adaptada ao utilizador”. Esta será também a via para reforçar a liderança no comércio eletrónico em Portugal e, paralelamente, ser uma referência num leque muito alargado de categorias, que vai muito além da eletrónica, considera.