//Oi vende UPI Torres à Highline por 169 milhões de euros

Oi vende UPI Torres à Highline por 169 milhões de euros

A brasileira Oi anuncia, através de uma nota disponibilizada à CMVM através da Pharol – que detém uma participação na empresa – que celebrou um contrato de compra e venda da UPI Torres, a divisão de torres de telecomunicações.

“A Oi comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Telemar Norte Leste – em Recuperação Judicial e a Oi Móvel – em Recuperação Judicial celebraram, nesta data, junto à Highline do Brasil II Infraestrutura de Telecomunicações, o contrato de compra e venda de ações, tendo por objeto a venda da UPI Torres à Highline”, é possível ler na nota divulgada.

Na comunicação disponibiliza esta quinta, dia 24, é indicado que a Highline fez uma proposta de mais de 1066 milhões de reais, cerca de 169 milhões de euros à atual conversão. Esta proposta foi “a vencedora do procedimento competitivo realizado a 26 de novembro de 2020”, indica a Oi.

“A efetiva conclusão da Operação, com a transferência das ações relativas à UPI Torres para a Highline, está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais para operações dessa natureza, previstas no contrato”.

Ver fonte

TAGS: