//Oliveira da Serra já tem uma loja: O’live

Oliveira da Serra já tem uma loja: O’live

Chama-se O’live e é a primeira loja da Oliveira da Serra a abrir portas. Novas aberturas e uma futura expansão internacional do conceito está nos planos da marca de azeite da Sovena.

“Este projeto é uma aposta na valorização do consumo do azeite português. Por isso, juntámos à nossa marca Oliveira da Serra, outros produtores que são reconhecidos pela excelência do azeite que produzem. Temos, ainda uma gama alargada de produtos à base de azeite dos quais destaco os chocolates”, refere Otto Teixeira da Cruz, diretor de vendas e marketing da Sovena, ao Dinheiro Vivo.

“Este projeto para além do conceito inovador tem como um dos principais objetivos proporcionar ao consumidor uma experiência de compra única, para isso contamos com a ajuda de uma equipa experiente liderada pela eng. Lúcia Henriques”, refere ainda o responsável.

Localizado na rua da Prata, na Baixa de Lisboa, a O’live dirige-se a um “público generalista, mas pela zona de influência da loja temos sobretudo turistas das várias geografias”. “Pretendemos que os clientes saiam da loja com uma nova perspetiva do que é o azeite em especial do azeite português e, claro está, de Oliveira da Serra”, diz Otto Teixeira da Cruz.

A carregar player…

Agência McCann criou o conceito da loja O’live, tendo o espaço sido desenhado pelo arquiteto João Navas. Uma aposta onde a Sovena injetou 75 mil euros, que espera obter retorno em três anos. “Acreditamos que a O’live by Oliveira da Serra vai ser um sucesso porque é uma loja com um conceito único no mercado. Por isso, a nossa expectativa é alcançar o retorno deste investimento já nos próximos três anos”, adianta o diretor de vendas e marketing da Sovena.

Mas, cumprindo-se os planos da marca, esta não será uma loja única. “Atualmente estamos a consolidar a nossa presença em Lisboa e, de futuro, iremos analisar esta expansão. O nosso objetivo é abrir nas principiais zonas urbanas”, garante.

E não só. “A longo prazo também pretendemos expandir o conceito além-fronteiras, especialmente nos países onde Oliveira da Serra já está presente”, acrescenta.

Angola, Moçambique, Venezuela, França, Suíça, USA, Rússia, Canada, Polónia, Inglaterra, Bélgica, Brasil, China, Alemanha, Luxemburgo, África do Sul são alguns dos 20 mercados onde a Sovena está presente.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ver fonte