O Portugal Fashion é, habitualmente, o palco em que Luís Onofre dá a conhecer a sua nova coleção. Este ano, com a pandemia, optou por uma apresentação exclusivamente digital, em formato video show, na sua conta de Instagram. A coleção, batizada de Galore, está disponível para encomenda imediata.
O lançamento está agendado para as 22 horas de hoje, na conta @luisonofreofficial. Em comunicado, o empresário explica que, neste inverno, e seguindo a tendência internacional de See Now Buy Now, procurou aproximar ainda mais o seu trabalho das emoções dos seus clientes. “Aliar a apresentação e a compra da coleção para o mesmo momento e optar por um lançamento num suporte exclusivamente digital, são novas formas de comunicação e comercialização que se adaptam às exigências do novo normal que todos vivemos. Proximidade, flexibilidade e comodidade foram os desafios a que a marca procurou responder neste novo modelo de negócio”, destaca.
Criada em 1999, a marca Luís Onofre é um símbolo de luxo e requinte, sendo que representa o saber fazer de três gerações familiares dedicadas ao fabrico de calçado. Espanha, França, Itália, Holanda, Rússia, EUA, China e América do Sul são alguns dos seus principais mercados. Na nota enviada às redações, Luís Onofre dá, ainda, conta que a campanha Galore aposta numa vertente dupla que combina vídeo e fotografia como “suportes ideais para contar a história de uma coleção que teve no regresso às pistas de dança dos anos 60/70 a sua principal inspiração”.
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