A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels – resultante da parceria entre Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group assinada em 2016 – está a dar os primeiros passos na sua estratégia de internacionalização. O primeiro projeto da marca neste âmbito – que foi apresentado esta terça-feira, 21 de janeiro – vai ser numa das principais artérias da capital espanhola (Madrid), contar com 168 quartos, num investimento de 15 milhões de euros.
“O ano de 2020 marca o início da internacionalização da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, com o Pestana CR7 Gran Vía Madrid a ser a primeira concretização desta estratégia. O projeto foi hoje apresentado, em Espanha, resultado de um investimento de 15 milhões de euros”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.
Este hotel vai estar instalado num edifício da década de 1920 “totalmente requalificado e projetado tendo em vista o máximo conforto dos hóspedes. Cada andar é inspirado nos valores do desporto, presentes em detalhes da decoração e perfeitamente representados na cultura e atmosfera do hotel”.
José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, diz em comunicado que: “é um orgulho arrancar com a internacionalização dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels em Madrid, porque foi com a ideia deste projeto que começámos a construir esta marca conjunta. A notoriedade e visibilidade que vai adquirindo permite planear a sua expansão com maior segurança”.
A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels tem já dois hotéis em Portugal: um em Lisboa e outro no Funchal. Prevê expandir-se ainda este ano para Nova Iorque (Pestana CR7 West Side) e Marrocos (Pestana CR7 Marraquexe). Manchester, no Reino Unido, e Paris, em França, estão também no mapa mas nos anos de 2021 e 2023, respetivamente “para um total de 7 hotéis”.
Deixe um comentário